Snk-neo, Capcom, Midway,Sega,Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES)

3 participantes

Ir para baixo

A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) Empty A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES)

Mensagem por morpheus Qua Nov 21, 2007 7:57 pm

A pirataria de jogos de consoles e softwares de computadores é muito antiga. No entanto a pirataria que envolvia os jogos de cartucho do console super nintendo proporciona experiências novas. Como na maioria das vezes os jogos eram copiados sem terem sido acabados proporcionavam jogos do tipo Street Fighter Maluco. O que você acha deste tipo de jogo ? Realmente proporcionavam novas experiências e disputas mais empolgantes ?
morpheus
morpheus
Admin

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2007

Folha do personagem
Usuarios: 698

Ir para o topo Ir para baixo

A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) Empty NAOOOOOOOOOOOOO(snes)

Mensagem por Jean pires Qua Nov 21, 2007 8:02 pm

Eu acho que nao,Sempre o verdadeiro é bem melhor apesar de dar segurança, pois um jogo pirata danifica o seu game.Mas esses jogos Comprados em Lojas de marcas sao caros um cd de play1 por exemplo Original é 50,00---100,00 e muito mais.Essa é minha opiniao

E lembre-se pirataria é crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) 9502 A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) 9502 A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) 45442
Jean pires
Jean pires
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : rio
Humor : estudante
Emprego : bem legal
Data de inscrição : 03/11/2007

Folha do personagem
Usuarios:

http://www.sonicx-neo-snk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) Empty Re: A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES)

Mensagem por Adm-JvN Qui Nov 22, 2007 8:56 pm

pior... mais os cara nao tah nem ai pra se o jogo eh pirata ou original, eles kerem eh pagar mais barato.. muitas vezes, vc compra o jogo com capa de um e o jogo eh outro..

mas se vc comprar de alguem que tenha experiencia em pirataria, tal vez nao seja taum ruim assim...

ACHO QUE DEPENDE DO VENDEDOR..
Adm-JvN
Adm-JvN
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Humor : Divertido, Humorado.
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 04/11/2007

Folha do personagem
Usuarios: 698

http://www.sonicx-neo-snk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES) Empty Re: A pirataria dos jogos do Super Nintendo (SNES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos