Snk-neo, Capcom, Midway,Sega,Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto:ultimate ninja 3

Ir para baixo

Naruto:ultimate ninja 3 Empty Naruto:ultimate ninja 3

Mensagem por Jean pires Sáb Dez 22, 2007 7:52 pm

O retorno do ninja da vila da folha ao ocidente.
Gamers mais experientes já deve ter ouvido falar num velho dizer, onde bons animes nem sempre geram bons jogos. Porém tal regra nem sempre acontece (pelo menos não tanto quando nos games baseados em filmes, esses sim têm que melhorar urgentemente!), e se há um anime que normalmente só lança ótimos games, esse é Naruto. Essa regra é ainda mais eficaz quando estamos falando dos games de luta baseados em Naruto! E Graças a esse fato, Naruto: Ultimate Ninja 3 está finalmente chegando no ocidente!
Sabemos que os fãs mais sedentos por jutsus já devem ter visto esse game como Naruto: Narutimate Hero 3, mas se você não é um super-otaku (fã de animes), que sabe ler e falar japonês, então você dificilmente aproveitou esse game ao máximo. Essa nova versão está completamente traduzida (para inglês lógico) e traz novidades não vistas na versão japonesa.
ATENÇÃO – POSSÍVEL SPOILER! (Se você ainda não viu o mangá ou os episódios que falar sobre o seqüestro de Sasuke e o selo amaldiçoado, por favor, pule o próximo parágrafo).

O enredo desse novo game vai desde o começo da saga até os eventos que relatam a história do selo amaldiçoado de Sasuke, onde ele, frustrado pelos acontecimentos que envolvem seu irmão, Itachi, aceita formar uma aliança com Orochimaru. O ninja-serpente coloca nele um selo amaldiçoado, que transforma seu portador em um verdadeiro monstro, porém lhe concedendo muito mais poderes e chakra. Sasuke aceita essa aliança, mesmo sabendo que o verdadeiro interesse de Orochimaru é obter o corpo dele, o que ampliaria seus poderes de forma descomunal. Claro que quem não quer saber disso é Naruto, que acredita que Sasuke foi seqüestrado e com isso, juntamente com a ajuda e autorização da nova Hokage, Tsunade, ele prepara um grupo para salvar seu grande amigo.

Em se tratando do jogo, Naruto: Ultimate Ninja 3 permitirá que os jogadores curtam um story mode ainda mais rico e divertido. Nesse modo do jogo, chamado Heroes History Mode, onde você poderá jogar por praticamente todos os acontecimentos do anime conhecidos até a temporada relacionada aos eventos descritos no enredo. Além disso, uma nova ferramenta de customização, chamada Ultimate Jutsu, permitirá que você gaste os pontos ganhos em batalhas para turbinar sua força, defesa, chakra, agilidade e demais habilidades. Também existe o Summoning mode (modo de invocação), onde você poderá transformar o personagem numa versão gigantesca dele ou poderá invocar criaturas gigantes como aliados. Os fãs também ficarão contentes em saber que tudo está traduzido para o inglês, o que facilitará o entendimento, mas como nem todos curtem a dublagem americana, sem problemas! Há uma opção para deixar a dublagem original, ou seja japonesa!
O jogo também terá uma história original, feita exclusivamente para ele, onde você terá que cumprir as mais diversas missões e batalhas. Isso sem falar nos mais de 20 estágios para que você possa disputar suas batalhas seja sozinho ou contra um amigo e nos 40 personagens selecionáveis! Se você gosta de destraváveis, além dos personagens, existem itens, filmes, músicas, cartões e muitas outras coisas a serem liberadas. Os gráficos conseguiram ficar ainda melhores que os do Ultimate Ninja 2 (o que já era de se esperar já que o mesmo aconteceu no Japão), fazendo com que o jogo mais pareça um episódio que pode ser controlado por você.
Esperamos que os aspectos de jogabilidade sejam idênticos ou melhores que a versão japonesa (o que é muito provável pelo que já foi mostrado nos vídeos do jogo), pois o esquema de jogabilidade de Narutimate Hero3 é considerado um dos melhores da série! O pouco já dito do assunto promete o mesmo esquema de batalhas, disputas durante os especiais e muito mais. Naruto: Ultimate Ninja 3 promete divertir os fãs da série e os fãs de um bom game de luta! Resta agora esperar por seu lançamento oficial no início do ano que vem.

Plataforma: Playstation 2
Data de Lançamento: Março de 2007
Distribuída por: Namco Bandai
Desenvolvida por: Cyberconnect 2
Gênero: Luta
ESRB Rating (censura): Pendente
Nota: 8.5 / 10.0
Jean pires
Jean pires
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 29
Localização : rio
Humor : estudante
Emprego : bem legal
Data de inscrição : 03/11/2007

Folha do personagem
Usuarios:

http://www.sonicx-neo-snk.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos